segunda-feira, 18 de julho de 2016

Podem marcar o dia que estarei na convenção contra o acordão em Ipanguaçu



Recebo mensagens via WhatsApp de grandes amigos e amigas de Ipanguaçu, me convidando para a convenção da liberdade. Perguntei o por que de liberdade, me falaram de um grande acordão aonde nove vereadores estão com determinado nome, e só um vereador faz bravamente a resistência. Confesso que Ipanguaçu é uma paixão antiga, minhas raízes estão encravadas naquela cidade. Participarei da convenção contra o acordão, e confirmo minha presença no primeiro movimento de liberdade contra o atraso e a velha político que deseja retornar lá. Agora aviso as amizades que o  personagem principal não me convidou, mas em respeito as amizades do passado que se tornam cada vez mais presente estarei dando um pouco de mim para a minha querida cidade, dizendo  não ao acordão e ao  coronelismo, pois o atraso lá em Ipanguaçu quer voltar, diga não ao  passado,  diga sim ao futuro ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário