sexta-feira, 1 de julho de 2016

Ivan Junior e vereadores discutem insegurança no Assú com Governador e SESED/RN

Ivan Junior e vereadores discutem insegurança
no Assú com Governador e SESED/RN
IMG 3414
O prefeito Ivan Junior acompanhado do presidente da CMA Breno Lopes, e dos vereadores Everaldo Marques, Valdson Bezerra e Antônio José, participaram de reunião no inicio da tarde desta quinta – feira (30), com o Secretário Estadual de Segurança Pública, General Ronaldo Pierre, e com o coordenador de Integração Institucional, Marcio Neves.
A reunião solicitada pelo prefeito Ivan Junior, foi para que todos pudessem expor os reais problemas e dificuldades enfrentadas pela Policia Militar e Civil lotados no município do Assú e principalmente, externar as aflições quanto ao cenário de insegurança vividos por toda a população.
Em seguida, a comitiva municipal e o comando da SESED foram recebidos pelo governador Robinson Faria, que atendeu prontamente ao pedido do prefeito e externou sua preocupação quanto aos problemas que afligem a população do Assú e região.
IMG 3400
Ivan Junior elencou os problemas como o déficit de policiais e viaturas, e cobrou uma resposta rápida para combater a criminalidade e levar segurança a população. "A população do Assú sofre diariamente com a insegurança que aflige nossas famílias, e viemos aqui para mostrar os problemas e unirmos forças que garantam respostas imediatas a população", destacou o prefeito.
O general Ronaldo Pierre relatou que o Estado está definindo a execução de ações integradas entre Policia Militar e Civil e destacou que os pleitos apresentados serão levados em consideração na redistribuição da quantitativo da PC, a fim de evitar que existam policiais de mais em algumas regiões e de menos em outras. O governador Robinson Faria garantiu ao prefeito e vereadores, que serão tomadas as devidas providências visando respostas rápidas a população.
SEACOM - PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário