terça-feira, 31 de maio de 2016

VOTO DE CABRESTO E A POLÍTICA DOS CORONÉIS.Extraído do Facebook Paulo Cavalcante


É lamentável o sofrimento que os assentados, do município de Carnaubais estão passando, com a falta d'água. O prefeito Junior Benevides, está aproveitando-se da situação desesperadora, para recorrer da política do VOTO DE CABRESTO, adotado no século passado pelos coronéis do nordeste brasileiro.
Faz mais de 100 dias que o poço BAND, deixou de funcionar por um problema na bomba e o prefeito com sua equipe; vem enganando os assentados que ajeita a bomba hoje ou amanhã. A verdade é dura e crua, mais o prefeito prefere colocar um cabresto em cada assentado, humilhando cada um por uma carrada de carro pipa. Contratou essa semana dois carros pipa, para abastecerem vários assentamentos, humilhando aqueles que não votam nele. Carnaubais está igual a cantiga da perua de PIOR, PIOR, PIOR...
As famílias que não tem coragem de serem humilhados já começaram há deixarem os assentamentos, em procura de solução, em outras comunidades. A ordem do prefeito é economizar mesmo com o sofrimento do povo mais em nome da CRISE. Ele está alinhado com a política do TEMER, pois ambos são do PMDB. Carnaubais precisa se libertar dessa política de mesquinheza. Carnaubais ainda tem jeito, precisa de um Advogado para defender o nosso povo. O pré-candidato Tiaguinho tem a força da juventude e a coragem do nosso povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário