segunda-feira, 30 de maio de 2016

TUDO CONFIRMADO, VEREADORA DONA ZILDA DECLARA APOIO A GUSTAVO QUEIROZ

 A Vereadora Zilda Costa do PRB de Pendências, em uma reunião que aconteceu sábado dia 28/05, juntadamente com toda sua família e amigos do grupo PRB, decidiu apoiar a Candidatura de Gustavo Queiroz e Carlos Montenegro para o Executivo do nosso município.
 Segundo nos informou a ilustre Vereadora, está decisão já não tinha sido tomada antes por motivos superiores, mas de maneira nenhuma ela não cogitava apoiar mais uma vez o projeto politico do Prefeito Ivan Padilha. Dona Zilda como é conhecida em toda região foi muito bem recepcionada por todo grupo politico da oposição.
 A vereadora Zilda do PRB foi eleita a primeira vez em 2004 pelo grupo da oposição, em 2008 foi reeleita também pela oposição e em 2012 foi reeleita mais uma vez desta feita pela situação, visto, a mesma sempre militou ao lado do Gestor Atual. Dona Zilda é conhecida como a Mãe dos pobres principalmente dos pescadores do nosso município, ela com muito esforço conseguiu trazer para o nosso município a colonia dos Pescadores que vem até hoje dando total apoio a todos os pescadores da região. Outro ponto forte da nossa amada vereadora são os aposentados, a qual ela tem maior apreço e dedica grande parte do seu tempo a esta classe.

  Além do apoio maciço de toda sua familia, a Vereadora trouxe consigo o total apoio do seu partido PRB tanto na esfera estadual como na esfera municipal, com isto, o Jovem Josivan filiado ao PRB e obreiro da Igreja Universal também declarou seu total apoio a Gustavo Queiroz e Carlos Montenegro e ao mesmo tempo lançou sua candidatura a Vereador do nosso município. Parabéns aos dois e que Deus os ilumine. Vamos a luta. A vitória é nossa e de todo povo Pendenciense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário