domingo, 22 de maio de 2016

QUEM DEFENDE TEMER E EDUARDO CUNHA EM CARNAUBAIS??? Paulo Cavalcante

DINARTE DINIZ do DEM representa em Carnaubais o retrocesso político e a ditadura militar, tendo como líder maior o Senador José Agripino Maia, citado na Lava Jato. O DEM é um partido que quer acabar com as conquistas sociais e trabalhistas no Brasil. Colocar raposa no galinheiro, eu tenho pena das galinhas. Carnaubais não merece passar por esta triste experiência.
Dr. THIGO do PSDB representa os políticos de São Paulo que querem acabarem com o BOLSA FAMÍLIA. Além de não terem se conformados com a derrota para presidenta DILMA são os mentores do GOLPE, tendo com seu chefe AÉCIO NEVES. Um das propostas é acabarem com o piso nacional para os PROFESSORES,
Essa dupla apoiam as forças políticas que querem subtraírem os os avanços das classes trabalhadores durante esses 30 anos, como um salário menor para o aposentado e aumentar a idade para aposentadoria. Pense Nisso!!!
JUNIOR BENEVIDES e ALZENIR do PMDB representam os traidores TEMER e EDUARDO CUNHA, golpista que rasgaram a constituição brasileira colocando a presidente eleita DILMA, para fora; desrespeitando mais de 54 milhões de votos. Alias JUNIOR BENEVIDES é um verdadeiro JUDAS pois o povão não esqueci o que ele fez com LUIZINHO. Junior Benevides e Dinarte Diniz são farinha do mesmo saco, defendem o arrocho salarial e a política econômica do TEMER. Pense Nisso!!!
THIAGUINHO do PCdoB representa as forças progressista que defendem os trabalhadores e os avanços sociais. É o que temos de NOVO para fazermos Carnaubais voltar a CRESCER e DESENVOLVER. Além de defender a volta da presidenta DILMA. Essa e outra gestões políticas que faz do nosso pré-candidato THIAGUINHO, ser diferente das candidaturas que representam o retrocesso da política nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário