quarta-feira, 18 de maio de 2016

Protesto e Solidariedade


Viemos através do presente Protestar contra a arrogância e a perseguição praticada em nosso município pelo prefeito de Carnaubais Júnior Benevides - PMDB, contra a liberdade dos simples servidores do nosso município, que são obrigados a ficarem calados sem poderem participarem de nenhuma atividade política ou social. Os mesmos vem sofrendo todo tipo de humilhação,  o prefeito e de determinados secretários  tem se comportado como "Capitão do Mato"  a serviço do desequilibrado   prefeito.

Me Solidarizo com o agente de endemias do município de Carnaubais, Eugênio, pai família  que há 12 anos presta bons serviços  a nossa coletividade cumprindo o seu dever e o pago foi ser demitido no dia de hoje (18), por perseguição política. Haja visto, que no dia de ontem (17), uma discussão política do pai de Eugênio  com um vereador da base aliada, onde o mesmo  confessou que não votaria no prefeito Júnior Benevides, foi o suficiente para hoje muito cedo o secretário Lucas Moura, sem nenhuma justificativa administrativa demitisse o servidor.

Além da solidariedade colocamos  a assessoria jurídica a disposição do perseguido Eugênio, para requerer da justiça que corrija tamanha injustiça praticada contra o mesmo.  Pois não podemos convivermos com tamanhas injustiças, o tempo da escravidão passou a tantos anos, hoje vivemos o Estado de Direito Democrático a plenitude da cidadania, só o atrasado e retrógrado prefeito Júnior Benevides, não percebe. 
Postado por luizinho cavalcante 


Nenhum comentário:

Postar um comentário