quarta-feira, 25 de maio de 2016

O que Carnaubais lucrou com a interrupção do mandato Socialista de Luizinho Cavalcante?

Minha foto

Após a derrota da elite econômica de Carnaubais e do Vale do Açú, em que perderam a eleição em 2012 para o povo liderado por Luizinho. Restou apenas ódio nos derrotados  e não conheço nenhum avanço onde o ódio  é semeado. A inconformação dos derrotados levaram a maior articulação política e jurídica a derrubar vergonhosamente um mandato popular. Consumado, podemos hoje avaliar em que serviu de bom para Carnaubais nestes três anos.

Carnaubais parece uma cidade castigada.  Mais, suja, queda na  educação basta ver a regressão do número de alunos matriculados, fim do Núcleo da esperança, fim das festas populares, fim do programa  habitacional, fim da guarda municipal, a Sexta Cultural só suspirando, fim da Seleção de Futsal Feminino Campeã do Brasil, mais desemprego, desmotivação, falta de esperança dominando na cidade.

O nosso município perdeu com a nossa saída o que estava aprovado e certo para Carnaubais: Uma estação de tratamento d'água 383.000,00, 40% do dinheiro liberado no DNOCS do projeto Água para todos;  O saneamento do Pacheco e João Teixeira 4.253.000,00, aprovado na FUNASA; Um pórtico para a entrada da cidade 152.000,00, Ministério do Turismo; O Minha Casa Minha Vida 3, 30 residências, no valor de 750.000,00;  Dos projetos deixados, apenas o calçamento das ruas Pedro Zacarias e Missionário Fred, que foi uma emenda da deputada federal Sandra Rosado, deixada por nosso mandato, foi viabilizado. E a cobertura da quadra de Esporte da escola Abel Alberto da Fonseca.

Pegue uma calculadora e veja o montante de recursos tão importantes para Carnaubais, já aprovados que o prefeito interino e depois eleito, Júnior Benevides, não teve a capacidade de viabilizar para o tão necessário desenvolvimento do nosso município.

Postado por luizinho cavalcante 


Nenhum comentário:

Postar um comentário