quinta-feira, 5 de maio de 2016

JÚNIOR BENEVIDES É TRAÍRA E VELHACO

Resultado de imagem para foto de junior benevides e mario cesar
O prefeito de Carnaubais não paga promessa a santo, a palavra dele não vale um palito de fósforo riscado, desde dezembro do ano passado que me deve e não paga. Estive na casa na mesa de sua sala e ele prometeu pagar o que me deve, como todos sabem meus carros prestaram serviços a prefeitura, prestava serviço na secretaria de saúde e educação. 

Pois bem, seria mais do que justo eu receber o que tenho de direito, recebi os carros danificados com vários problemas mecânicos  e de lanternagem, além de inúmeras multas de trânsito. Há meses venho tentando receber de Júnior Benevides o que ele me deve, pacientemente venho tentando falar com ele em nome de uma amizade  que tivemos e o mesmo pelo jeito já tratou de esquecer e jogar na lata do lixo por questões políticas. 

Minha casa foi muitas vezes hotel para ele e família, era ponto de apoio na capital, meu carro foi muitas  vezes táxi, minha esposa muito auxiliou em questões médicas na capital, politicamente ajudei através de vários amigos de Natal que votam em Carnaubais, muitos votos direcionei para Júnior Benevides, mesmo eu votando em meu tio Marcos e depois em Thiago, não esperava isso de você Júnior Benevides, não era o tratamento e a consideração que eu merecia de você, não é assim que se trata os "amigos", só porque hoje não voto mais em você. Lembre que ajudei com o meu voto,  com os votos de algumas   pessoas que me atendem, colocamos você na cadeira que hoje você senta. 

Como você não atende as minhas ligações de cobranças resolvi escrever essas palavras. Pague o que me deve  Júnior Benevides, já são 5 meses de espera, não assine seu atestado de VELHACO! Um abraço "amigo".

Mário Cesar de Albuquerque Cavalcante

Postado por luizinho cavalcante à

Nenhum comentário:

Postar um comentário