terça-feira, 31 de maio de 2016

JOVEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO FRUTILÂNDIA EM ASSÚ Postado por Assú Noticia

Uma tentativa de homicídio foi registrada pela Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, com sede no 10º Batalhão em Assú. De acordo com as informações, um jovem teria sido alvejado com disparos de arma de fogo, efetuado por desconhecido. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira 30 de Maio de 2016. A vítima foi alvejada com um disparo de arma de fogo abaixo do peito direito e socorrido para o Hospital Regional Nelson Inácio do Santos. 
Identificado como Anderson Paulo Macedo Cunha, 21 anos de idade, foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, para receber os atendimentos mais avançados, tendo em vista que em Assú, foi dado apenas os primeiros atendimentos.

No dia 03 de Março de 2016, Anderson foi preso por policiais militares após arrombar um veículo. Ele foi conduzido a delegacia de polícia civil, os procedimentos foram feitos e minutos após, Anderson foi liberado.
Aproximadamente 20/30 minutos após ser liberado, Anderson entrou em vias de fato com um vizinho no bairro Frutilândia, chegando a deixar o vizinho ferido na região da cabeça. A polícia foi chamada e Anderson acabou sendo preso novamente, e foi liberado.(RELEMBRE AQUI)
O caso da tentativa de homicídio contra Anderson ainda é desconhecida pela polícia. O caso será investigado pelo bacharel da Delegacia de Polícia Civil de Assú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário