sábado, 28 de maio de 2016

Extraído do Facebook da pré-candidata Beatriz Rodrigues

Registros da minha participação no programa Discussão Aberta, hoje ao meio dia na 89fm. No evento em questão declarei oficialmente a minha pré candidatura a uma vaga no pleito legislativo desse ano, assim como o meu apoio, do meu pai Odelmo Rodrigues e de toda nossa família à pré candidatura de Patricio Junior a prefeito de Assú. Fora isso também foram abordadas algumas linhas de trabalho que queremos seguir nesse novo projeto: continuar atendendo principalmente os menos favorecidos, com um trabalho especial voltado para o trabalhador do campo; levantar a bandeira da juventude, principalmente trabalhando no resgate dos jovens que estão se perdendo nas drogas e deixaram os estudos de lado; Sem esquecer ainda que, como futura profissional da saúde, pretendo lutar com unhas e dentes para melhorar a saúde de nosso município, assim como pretendo participar de programas sociais visando mostrar a importância da saúde oral, para a prevenção de diversas doenças que acometem o corpo humano como um todo. ✔ Desde já muito obrigada ao querido Luizinho Cavalcante pelo convite, e à todos que prestigiaram esse momento, seja se fazendo presente na rádio, como ouvindo o programa, e também aqueles que ficaram enviando mensagens positivas e de apoio! Obrigada meu Senhor Jesus, sem ti nada sou! 
🙏
 Primeira entrevista de muitas, se o Senhor assim me permitir... 
😃👣

Nenhum comentário:

Postar um comentário