sábado, 30 de abril de 2016

O meu ponto de vista é sobre o desespero do acordão




Lendo o blog oficial do deputado George Soares, vejo por antecipação que o desespero toma conta do chefe do acordão. Recordo-me bem da crueldade que o deputado George Soares praticou comigo, quando disse a mim que se sentia o rei do Assu, e que eu saísse de perto dele. Recordei-me muito hoje. Em 2012 eu não pratiquei baixaria contra a rádio Princesa do Vale, eu não fiz baixaria contra Lucílio Filho, eu não agredi Edmilson da Silva. Eu realmente votei nele para prefeito em 2012, e ainda cometi o absurdo de votar nele para deputado estadual. Mas ele me decepcionou, e o povo do Assu também. Ele disse que queria um determinado blogueiro pela alta credibilidade, e outro porque fazia suas vontades. Vejo hoje o chefe do acordão mandando seu chicote agredir o sistema governista. Recordo-me que fui seu instrumento para agredir pessoas, a qual me arrependo amargamente. Na hora da minha angustia, este deputado desumano me abandonou. Hoje eu vejo ele desesperado e agredindo o povo. Se acalme deputado ! Pois a lapada no acordão é só no dia 2 de outubro ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário