sábado, 30 de abril de 2016

Minha opinião é de repúdio ao pronunciamento de George Ruindade.




Estou indignado com o que o rei do acordão, o rei da safadeza, George Soares fez hoje em Assú. As suas acusações pela metade mostra o quanto você é ruim e inescrupuloso. Você é um deputado ruim, desamado e sem coração. Não respeita as famílias assuences, perco hoje um pouco da minha calma que vinha tendo com você George. Você é fraco de personalidade e  truculento, sei do mal que você pode me causar, mas, não posso me calar diante das suas insinuações  safadas. Você não é esse santo que você quer ser. Você é filho da velha política, você não tem mais equilíbrio emocional. Porque você sabe que é o prato da derrota, tanto faz ser você ou seu irmão. Vocês serão punidos pelo povo em 2 de Outubro. Deputado ruindade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário