quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Valderedo Bertoldo anuncia que é pré-candidato a prefeito de Ipanguaçu pelo PSD

Valderedo Bertoldo anuncia que é pré-candidato a
prefeito de Ipanguaçu pelo PSD
Bertoldo Valderedo
O presidente do PSD de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo, anunciou hoje que é pré-candidato a prefeito, atendendo a forte apelo popular. Apesar de colocar o seu nome a disposição do povo, ele esclareceu que essa decisão não é uma imposição ao grupo governista.
Na conversa com o editor do Blog do VT que aconteceu casualmente, Valderedo respondeu algumas perguntas sobre suas pretensões políticas.
Blog do VT - Ouvi falar que você tem a simpatia popular na sucessão do prefeito Leonardo, vai ser candidato a prefeito?
Valderedo - Sou Pré candidato a prefeito, tenho andado pelo município e recebido muitos pedidos para que eu saia candidato, recebo ainda diariamente manifestações de apoio pelo whatssap, facebook e via telefone, então eu não poderia me furtar de atender o chamado dos meus conterrâneos, estou colocando meu nome á disposição do povo, deixo claro que não estou colocando nenhuma imposição de candidato, porque entendo que essa escolha pertence ao povo Ipanguaçuense.
Você é Situação ou Oposição ao grupo do prefeito Leonardo?
Eu integro o grupo da situação(Leonardo) desde da eleição suplementar quando me elegi vice prefeito, é sabido que o grupo dispõe de outros nomes que pleiteam a mesma vaga, mas acredito que a indicação será baseada na decisão do povo.
Já que o grupo tem outros pré-candidatos, na sua opinião quais os critérios para escolha do candidato?
O candidato deve ter história, capacidade para promover as mudanças necessárias que o povo quer, comprometimento com a coisa pública, serviços prestado ao município e o carisma do povo.
Você já tem uma base política?
Tenho conversado com algumas lideranças, vou procurar todos os partidos, estou aberto ao diálogo, e tenho certeza que todos que pensam no bem do povo de Ipanguaçu se integrará ao nosso projeto.
O que podemos ter sobre sua vida pública?
Nesse quesito a população precisa avaliar bem, pois não podemos levar para o serviço público só o conhecimento do serviço privado, não funciona, porque no público lidamos com a vida, sentimentos e precisamos ter sensibilidade e jogo de cintura para entender a necessidade das pessoas.
Sou servidor Público, tenho mais de 25 anos de serviço público, já atuei em diversos setores na saúde pública estadual, prestei assessoria á gestão da saúde de vários municípios: Parnamirim, Nova Cruz, Brejinho e Parazinho, fui Secretário de saúde de Caiçara do Rio do Vento e Diretor do Hospital Regional de São Paulo do Potengi. A minha grande atuação é na saúde e o povo de Ipanguaçu sabe disso.

blogdovt.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário