sábado, 13 de fevereiro de 2016

Thiago Cavalcante o único político a disponibilizar o seu nome a construir o projeto do POVO de Carnaubais

Resultado de imagem para foto do vereador thiago cavalcante

Após a incompatibilidade política adotada em Carnaubais pelo prefeito Júnior Benevides, onde adotou uma política de retrocesso,  humilhação e perseguição. Onde o mesmo confundiu ser líder, ou ser chefe. O confuso prefeito patina sem conseguir implementar o ritmo de desenvolvimento que vinha ocorrendo em Carnaubais. 

Após o ato de covardia do prefeito para com o povo e o seu primo, o ex-prefeito Luizinho Cavalcante, o mesmo rompeu com o prefeito e partiu do ZERO no dia 08 de janeiro. Teve que recomeçar e tem contado com  a solidariedade do POVO e de Algumas lideranças, que carregam o reconhecimento e o sentimento de gratidão.

Em reunião realizada no dia 13 de janeiro do corrente ano, ficou definido que  após ouvir o POVO se anunciaria o pré-candidato NOVO e do POVO, no dia 19 de fevereiro, em ato a acontecer na Câmara Municipal. Neste espaço de tempo, reuniões e contatos foram desenvolvidos, no entanto até aqui, o único político de Carnaubais, que colocou o seu nome a disposição para enfrentar a pré-candidatura a prefeito do POVO. Foi o jovem vereador Thiago Cavalcante.


Pois estamos  em mobilização e contagem regressiva, para realizarmos um grande encontro na próxima sexta-feira ás 19:30 horas na Câmara Municipal, momento em que definiremos e passaremos a trabalhar o nome do pré-candidato do POVO capaz de trazer de volta a esperança dos carnaubaenses. Resolvido está primeira etapa, trabalharemos a escolha do pré-candidato a vice-prefeito, onde já dispomos de quatro nomes que possam contribuir com a vitória do POVO.


Postado por luizinho cavalcante 


Nenhum comentário:

Postar um comentário