sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Senadora do PT Fátima Bezerra participa de encerramento da Jornada Pedagógica em Assú

Senadora do PT Fátima Bezerra participa de
encerramento da Jornada Pedagógica em Assú
DSC 0101
A Prefeitura Municipal do Assú, através da Secretaria de Educação e Cultura realizou na manhã desta quinta – feira (11), a solenidade que marcou o final da Jornada Pedagógica e abertura do Ano Letivo 2016 da rede municipal de ensino. O evento contou com a presença da senadora Fátima Bezerra, do secretário da pasta, Raimundo Inácio, secretária do desenvolvimento social, Delkiza Cavalcante e de diversas outras autoridades.
IMG 4719
A solenidade, que também contou uma palestra ministrada pelo professor Aécio Cândido para o corpo docente, abriu oficialmente o ano letivo que iniciará no dia 29 de fevereiro, o secretário Raimundo Inácio destaca que a palestra serviu para aprimorar o aprendizado discutido e adquirido na Jornada Pedagógica realizada na última semana, onde foram discutidas ações estratégicas e cada escola montou seu plano, e a partir de agora, a função da secretaria é monitorar e acompanhar a execução dessas ações, buscando parcerias com o Estado, Governo Federal e trabalhando em conjunto com a Secretaria Municipal Adjunta de Cultura.
ASSFINAL JORNADA PEDAGOGICA
Com visão moderna, o professor Raimundo pretende planificar, em curto prazo, o Ronda Escolar através da 11​ª DIRED; ampliar o programa Metrópole Digital pela UFERSA; através da Associação dos Engenheiros Agrônomos, arborizar todos os espaços escolares; além de ampliar as ações culturais voltadas para a zona rural.
A partir dessas ações, a Prefeitura do Assú garante a evolução contínua e o aprimoramento do compromisso da gestão com a educação, acreditando ser esta a melhor forma de garantir melhores oportunidades para a população assuense.
O prefeito Ivan Júnior estava em Natal reunido com o secretário estadual de saúde tratando da implantação do Centro de Referência em Oncologia da Mulher – CRO, em Assú, por este motivo não pôde participar da solenidade.
SEACOM - PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário