domingo, 14 de fevereiro de 2016

QUATRO MIL CARNAUBAENSE BENEFICIADOS.


O maior líder político da história de Carnaubais, construiu 800 casas populares; para o povo pobre e humilde da nossa terra. Considerando que uma família pobre do nordeste; é constituída por cinco pessoas, em 9 anos da gestão de Luizinho, ele beneficiou diretamente 4.000 mil pessoas, dando-lhe uma moradia digna.
Um ano tem 12 meses, significa dizer que Luizinho governou Carnaubais por 108 meses. Se dividirmos 800 casas, por 108 meses, vamos descobrir que Luizinho, construiu 7,4 casas por mês; um resultado fantástico, para o desenvolvimento e urbanização do nosso município, eliminando as casas de taipas.. 
Hoje Luizinho é respeitado e querido pelos pobres e humildes; do nosso município, deixando nossos adversários assustados e preocupados. A covardia que o prefeito Junior fez com Luizinho, apunhalando pelas costas, levou o rompimento pol,ítico. Luizinho está ouvindo os amigos e correligionários, para escolher um nome que possa honrar o povo bom de Carnaubais. Dia 19 de fevereiro, o povo vai saber, quem é esse cidadão que vai ter a responsabilidade, de fazer Carnaubais; voltar a crescer e desenvolver.
Falar é muito bom, difícil é fazer! Já passaram 25 meses do governo de Junior Benevides e ele não construiu ainda uma tapera; para dá a uma família pobre. Ninguém escuta nem quando ele vai fazer a primeira casa. Você tem coragem de votar nesse cidadão? Você tem coragem de votar num forasteiro que já estourou 5 milhões de reais, na política de Carnaubais? Pense no NOVO! Pense em quem ama Carnaubais e sua gente! Não vamos confundir gato por lebre! Ou vamos passar quatro anos reclamando? Carnaubais merece ser respeitada! Vamos a luta!

PAULO CAVALCANTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário