quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

O SEMEADOR DO ÓDIO EM CARNAUBAIS.

aluizio lacerda

Pensei que uma pessoa com mais de 60 anos, tivesse bom senso, para contribuir com o debate político da minha cidade. Depois de pedir paz no domingo, volta atacar a minha família e agora volta sua atilharia para o vereador THIAGO CAVALCANTE, rotulando de BONECO DE OLINDA. 
Qual foi o mal que os Cavalcante fez a este rapaz? Qual foi o mal que o vereador THIAGO Cavalcante fez aos cidadãos carnaubaense? Qual é o motivo para semear tanto ódio aos nossos conterrâneos? Não é do meu conhecimento, que meus irmãos tenham cometido um crime por pequeno que fosse aos conterrâneos. Pelo contrário, os Cavalcante é exemplo; de UNIÃO, TRABALHO, PROSPERIDADE, PERSEVERANÇA E PROGRESSO, em nosso município, gerando emprego e renda.
Toda Carnaubais conhece a História dos CAVALCANTES, até contada por este ex-professor, que enchia a boca de tanto elogio e bajulação. A inveja e o ódio deste rapaz, transborda e contamina aos que então em volta dele; de forma que a mentira e o ódio ele pensa que possa prevalecer.
Thiago Cavalcante é um jovem que nasceu, para brilhar e servir ao povo Carnaubaense. Técnico da EMATER, com uma folha de serviço prestado aos nossos agricultores, que humildemente trata muito bem a quem o procura. Conseguiu o título da terra para vários posseiros, que a anos e anos lutava e não conseguia. Além disso, Thiago Cavalcante acaba de se formar em direito e já conseguiu sua aprovação na OAB. A sua inteligência é admirada por todos que os conhecem, seu jeito simples e humilde encanta os que não lhe conhece. Sua grande virtude é saber ouvir mais do que falar. 
O grande medo que Junior Benevides tem, é de Luizinho escolher THIAGO CAVALCANTE, para ser o seu candidato a prefeito em 2016. Vive assombrado, dorme e acorda assustado; porque conhece muito bem a capacidade de THIAGO. Aluizio morre de medo, depois que ele e a família perdeu o peitinho da prefeitura. Ele sabe se o candidato for THIAGO, o povo não vai engolir o FORASTEIRO que ele batizou, como um produto velho e vencido, para o povo de Carnaubais. O ponto em comum, que assusta os nossos adversários, é se LUIZINHO teve a capacidade de governar muito bem nosso município. imagine esse jovem vereador THIAGO Imagine o que ele poderá fazer de bem para o nosso povo? Pense Nisso! Lute por uma Carnaubais melhor para todos. Vamos a luta!

PROFESSOR: PAULO CAVALCANTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário