sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

O blog traz a emoção, pois hoje iremos conhecer um fã em Mossoró



O blog tem nos trazido bastante surpresas. Estou surpreso em ter um admirador que lê nosso blog  vezes ao dia. Deverei ir a capital do oeste no meio dia de hoje ao lado do amigo Carlos Brito, pois ele é quem conhece o ex-vereador. Estou com a bagagem pronta para conhecer um homem que prestou um grande serviço a Mossoró. Estando hoje eu em Mossoró, irei também manter contato com a ex-prefeita Claudia Regina, presidente do DEM daquela cidade. Já estou preparando a máquina fotográfica para fazer fotografias com nosso fã. Inclusive ele tem divulgado nosso blog na capital do oeste. Realmente eu ainda não o conheço, quem conhece é o empresário Carlos Brito, que é quem vai me apresentar ele. Mas farei amanhã o destaque, com certeza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário