quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Homem tenta atos contra a filha, é flagrado e desfere cutiladas de faca peixeira na mulher de 80 anos em Alto do Rodrigues

http://www.focoelho.com

Momento em que a policia conseguiu prender João Calado

Foi registrado nas primeiras horas desta quarta-feira de cinza (10), uma tentativa de homicídio domiciliar em Alto do Rodrigues.
A pessoa por nome de Maria de Lourdes dos Santos, 80 anos, deu entrada no Hospital e Maternidade Maria Rodrigues de Melo, vítima de uma tentativa de homicídio domiciliar.
Segundo familiares, o senhor João de França de 85 anos, mais conhecido por João calado, que residia na mesma casa, após ser flagrado passando a mão em uma de suas filhas, ambos entraram em uma discussão, onde João Calado tentou contra a vida da senhora Maria de Lurdes de faca peixeira.
__________________________________________________________
VEJA EM VÍDEO O MOMENTO DA PRISÃO


Após o acontecido o agressor saiu em direção ao rio piranhas, a onde a polícia militar iniciou uma perseguição. 
Ainda de acordo com as Informações, depois de algumas horas, os policiais, Subtenente Ezio e soldado Nelson, conseguiram localizar o agressor onde foi dado voz de prisão. 
O senhor João Calado antes de ser abordado tentou tirar sua própria vida, a polícia teve que conter o agressor, já que ele estava armado e pondo em risco a vida das demais pessoas presentes.
Após a prisão o mesmo foi socorrido para o hospital, e em seguida foram feitos os procedimentos legais.(Cizinho/FalandoIrreverente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário