segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

DINARTE DINIZ: ENTROU PARA HISTÓRIA COMO PERSEGUIDOR


Nunca um político na história de Carnaubais, gastou tanto dinheiro para ser prefeito do município. Dinarte Diniz vendeu e empenhou seus bens na ambição de tornar-se prefeito de Carnaubais; a todo custo sem medir as consequências. Inconformado com a derrota recorreu a justiça, tumultuando o desejo do povo de ver Luizinho governar Carnaubais pela terceira vez.

Luizinho foi afastado e Junior Benevides assumiu a prefeitura. Foi marcada uma eleição suplementar e Dinarte foi novamente derrotado. Sua ambição aumentou novamente tentando mais uma vez derrotar o povo Carnaubaense. Entrou novamente na justiça e a decisão está para o TSE dá a qualquer momento. A diferença é que se Junior for afastado, o novo prefeito é o presidente da Câmara DANILO BEZERRA.
A ambição de Dinarte levou JUNIOR BENEVIDES, de vereador a prefeito e poderá levar de prefeito a ex-vereador, já que ele renunciou o mandato de vereador, para ser prefeito. A política é realmente cruel, e as pessoas não estão preparadas para o pior que pode acontecer. Não se assustem pois Danilo Bezerra poderá ser o novo prefeito de Carnaubais. graça a Dinarte Diniz. O filme não acabou, aguardem os próximos capítulos, que poderão serem dramáticos.

PROFESSOR: PAULO CAVALCANTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário