domingo, 14 de fevereiro de 2016

Chegou: Wassil Mendes é apresentado como novo técnico do ASSU


Em três dias a Associação Sportiva Sociedade Unidade (ASSU) teve três técnicos. Um que foi demitido, outro que chegou a ser anunciado e mais um efetivamente fechado com a diretoria para a função. Depois de demitir Reginaldo Sousa na quarta-feira, dia 10 quando o ASSU empatou em 1 a 1 com o ABC em Natal, a diretoria do Camaleão do Vale na quinta-feira, em menos de 24 horas anunciou o retorno de Hugo Sales que alegando questões familiares não aceitou o convite para comandar o time no sequencia do Campeonato Potiguar 2016.
Com isso na sexta-feira, o time fechou com Wassil Mendes. No currículo passagens por clubes como São Gonçalo, Potyguar de Currais Novos, Potiguar de Mossoró, Baraúnas, Alecrim e Santa Cruz o técnico chegou na manhã deste sábado, dia 13 de fevereiro disposto a mudar a realidade do alviverde assuense que atualmente com oito pontos ganhos encontra-se na quinta colocação na Taça Cidade de Natal equivalente ao primeiro turno do Campeonato Potiguar sem chances de brigar pelo título.
Wassil esteve no Estádio Edgarzão acompanhado do presidente Leônidas Neto, conheceu os jogadores e foi entrevistado na Rádio Princesa do Vale. Na próxima semana o novo comandante do Camaleão vai dedicar todo o seu tempo e trabalho em busca da primeira vitória do ASSU sob o seu comando no compromisso contra o Alecrim em casa no domingo, dia 21.
Veja também

Nenhum comentário:

Postar um comentário