terça-feira, 24 de novembro de 2015

Prefeito interino nomeia a própria família para cuidar do dinheiro da Prefeitura

A gestão interina do prefeito de Macau, Einstein Barbosa, decepcionou a cidade quando anunciou seu secretariado na manhã de hoje. Ao invés de buscar nomes técnicos, o prefeito preferiu nomear a família para ajuda-lo na administração.
Para o gabinete civil, o prefeito nomeou o irmão dele, Ednor Filho. O detalhe é que o prefeito parece preocupado com a administração do dinheiro da Prefeitura. É que ele nomeou o irmão para acumular o cargo de tesoureiro do município.
Para gerenciar a administração, o planejamento e a tributação, o prefeito nomeou o tio dele, João Batista Siqueira.
A esposa do prefeito, Sue Barbosa, foi nomeada para a secretaria de Trabalho e Ação Social.
Outro fato que chamou a atenção foi a nomeação de José Edson para a secretaria de Finanças. Para quem não sabe, é o mesmo que cuidava da tesouraria durante o Governo de Flávio Veras e Kerginaldo Pinto. Do governo de Kerginaldo, o prefeito Einstein Barbosa manteve também Ubiratan na secretaria de Gestão e Serviços e Infraestrutura. Assim como também manteve a secretária de Educação, Ivanise, que prestou serviço na gestão Kerginaldo Pinto.
Para tentar atrair o grupo político do ex-prefeito José Antonio Meneses, Einstein Barbosa nomeou a mulher de Zé Antonio, Teresinha Meneses como secretária de Saúde e a irmã de Neto Sá, ex-vice de Zé Antonio, como controladora.
Einstein passou toda a gestão de Flávio Veras como procurador geral do município. Na administração de Kerginaldo, além de ser vice-prefeito, Einstein também assumiu uma secretaria e depois sua mulher também foi secretária. Com a nomeação de gente dos dois governos, fica claro que Einstein mantém o esquema dele, de Kerginaldo e de Flávio Veras com a imagem de ser uma nova gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário