sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Prefeito de Macau doa terrenos da Prefeitura a um sobrinho

O prefeito interino de Macau, Einstein Barbosa, gosta muito de ajudar a família. Desde que seja a família dele. No Diário Oficial do Município desta sexta-feira, 27 de novembro, está a comprovação do gesto de amor familiar. O prefeito fez a doação de dois terrenos da Prefeitura para seu sobrinho Glauco Wadson Dantas Barbosa.
Os terrenos medem 400 metros quadrados e estão localizados na Ilha de Santana, local que cresceu bastante depois da construção da ponte que liga a cidade. Por conta disso, os preços de imóveis subiram muito diante da procura pelos macauenses.
A doação dos terrenos da Prefeitura a um sobrinho, ocorre justamente no dia que Einstein Barbosa completa duas semanas como prefeito interino de Macau, após o afastamento do prefeito Kerginaldo Pinto, determinado pela Justiça.
Einstein é muito preocupado com a família. Essa semana, ele nomeou o irmão para ser chefe de gabinete e acumular o cargo de tesoureiro, por onde passa o dinheiro da Prefeitura. Nomeou também seu tio para acumular a secretaria de Tributação e Administração do município.
Desse jeito fica difícil acreditar em mudança de verdade para Macau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário