sábado, 28 de novembro de 2015

O meu blog não para de crescer, agradeço a Deus e a vocês leitores


Hoje vejo o tanto que crescemos, a quatro anos e dois meses estreávamos o nosso blogspot, vejo hoje com muita humildade os números que são 865. 339
 visualizações, isso tem despertado uma certa inveja dos oponentes, mas não irei baixar a cabeça e não irei entrar no jogo do vale tudo e nem do desespero e muito menos da agressão, entendo o tamanho da inveja de um menino humilde chaqualhado como doido e mostrei o meu próprio talento, provei que tenho luz própria e claro tive ajuda de vocês leitores, me ajudem cada vez mais arrumem mais um leitor, vamos fazer um milhão de acessos, claro que primeiro tenho que fazer os novecentos mil, só faltam trinta e seis mil, e o meu marcador é real não altero placar, aqui é preto no branco, mas como diz Jorge Aragão, respeite a camisa que agente suou, com muita humildade e fé em Deus, muito obrigado meus queridos leitores, vamos em busca de um milhão de acessos, depende só de vocês para eu ter esta felicidade, continuem acessando o blog da simplicidade e humildade  VISITEM BLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário