terça-feira, 24 de novembro de 2015

Meu ponto de vista sobre o Assú,, Patrício Júnior é o melhor nome para unificar todo o grupo político do prefeito Ivan Júnior e vencer a eleição


Tenho opinião própria, tenho todo o respeito pelo professor e advogado Alberto Luis, não deixarei de votar em Alberto Luis caso ele venha ser o candidato do sistema do prefeito Ivan Júnior, me perdoe Alberto, mas o nome que o povo do Assú quer votar é Patrício Júnior, por onde eu ando o povo tem dito que Patrício Júnior é o nome do momento, se Patrício não aceita ai a decisão é dele, mas que é o nome que tem todo o apoio do governador e toda simpatia do prefeito Ivan Júnior e de sua excelência o povo do Assú, acredito em Patrício, sua desistência só é ruim para o Assú, pois ele tem mostrado muita competência como empreendedor, seria ou será um grande gestor, caso contrário Alberto Luis está á altura do cargo, também é merecedor do nosso voto, mas em primeiro lugar no nosso coração está Patrício Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário