quarta-feira, 7 de outubro de 2015

São Rafael: Motorista e blogueiro perde a vida em acidente ocorrido no Alto Oeste potiguar


Afonso Mendes/Reprodução
O motorista Afonso de Ligório Mendes, natural de Souza (PB), mas residente na cidade de São Rafael, morreu por volta do meio dia desta terça-feira (06), após a carreta que dirigia capotar na BR-405, próximo a cidade de São Francisco do Oeste, região do Alto Oeste potiguar.
Segundo a Polícia Militar, Afonso Mendes – que também era titular do blog Sociedade Alternativa de São Rafael – provavelmente não conhecia a estrada e deve ter sobrado na curva, que é bem fechada no local do sinistro, conforme registro do blog do radialista Adailton Amorim.
Ainda de acordo com a Polícia, o corpo de Afonso Mendes, que tinha 53 anos, ficou preso às ferragens.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do RN (CBM/RN) foi ao local e constatou que ele já estava morto.
Após a verificação do óbito, peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN (Itep/RN), núcleo de Mossoró, foram acionados e fizeram a remoção do corpo para necrópsia na sede do órgão.
No momento do acidente, Afonso Mendes se dirigia para o Sudeste do país, onde entregaria uma carrada de melão colhida na região da Chapada do Apodi.
Afonso era casado com a professora popularmente conhecida como “Aiá”, com quem tinha dois filhos: Rafaela e Afonso Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário