quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Retorno do Aviões marca abertura da Arena de Shows na Festa do Boi


1avioes
A abertura da Arena de Shows da Festa do Boi no sábado (10) será marcada pelo forró e o axé com uma grade formada por Aviões do Forró, Harmonia do Samba, Luan Estilizado e Chicabana. Para a maior Festa de todos os tempos, a organização da Arena de Shows montou uma estrutura diferenciada com grandes atrações nacionais para os dias de shows e o objetivo é uma Festa do Boi como jamais vista até agora.
Após três anos, Xandy e Solange voltam a “aterrissar” o Aviões do Forró no Parque Aristófanes Fernandes. E o retorno acontece na véspera do lançamento do DVD Pool Party do Aviões gravado este ano no Beach Park, em Fortaleza.
Em 2015, a banda já foi sucesso durante o verão Arena Ecomax, em Pirangi; no carnaval em Caicó e no Arraiá do Aviões. A expectativa é de um repertório com os atuais sucessos da banda além de músicas que estão no novo DVD além de algumas do conhecido “baú do Aviões” onde resgatam músicas do início da carreira da banda.
Já o Harmonia do Samba chega a Arena de Shows para comemorar o lançamento de “Tá no DNA”, seu 15º CD ao longo de 21 anos de carreira. Além do já conhecido ritmo puxado por Xanddy, a banda traz a música “Daquele Jeito”, música de trabalho deste novo material e que aposta no groove arrastado para falar de amor.

A organização é da Anorc, 98 FM, B! Shows, AD Shows e Terreiro da Vila Produções. Mais informações também nas redes sociais da B! Shows (facebook: facebook/bshowseeventos, instagram: @festadoboishows e @b_shows / twitter: @b_shows) e da Anorc (Instagram @festadoboirn).
Próximas atrações
Já dia 16 de outubro (sexta-feira) tem a dupla Henrique e Juliano, Dorgival Dantas, Mano Walter e Solteirões do Forró. Para o encerramento, 17 de outubro (sábado), tem a Banda Calypso, Bonde do Brasil, Calcinha Preta e Mara Pavanelly.
Serviço
Arena de Shows
Festa do Boi
Aviões do Forró, Harmonia do Samba, Luan Estilizado e Chicabana
Vendas: Loja da Vivo (1º piso no Midway Mall) e Alecrim Presentes (Partage Norte Shopping e Shopping Parnamirim).
Informações: 3026-5262

Nenhum comentário:

Postar um comentário