quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Prefeitura do Assú investe em capacitação visando fortalecer a Modernização da Gestão

Prefeitura do Assú investe em capacitação
visando fortalecer a Modernização da Gestão
07-10-15
Com o objetivo de assegurar a exatidão e a fidelidade dos processos, promover a eficiência operacional das políticas públicas da administração municipal foi realizado, durante o dia de hoje (07), curso de capacitação sobre elaboração de processos e metodologia para utilização do sistema Guardião, que é uma ferramenta digital para gerir processos. Destinada a secretários e funcionários que lidam diretamente com protocolo e processos administrativos, a capacitação, promovida pela Prefeitura do Assú, por meio da Controladoria-Geral do Município, em parceria com a empresa Ágili, é parte do trabalho de modernização da gestão municipal e foi ministrada pelo economista e contador Marcos Cesar Matos e sua equipe.
Durante o evento, o prefeito Ivan Júnior destacou o trabalho que vem sendo desenvolvido para modernizar o sistema administrativo, buscando constantemente, a qualificação dos servidores e a melhoria dos serviços públicos prezando pela: eficiência, qualidade, agilidade, transparência e otimização dos recursos e dos procedimentos.
A abertura do curso também contou com a presença do promotor público Carlos Henrique Harper Cox. Em sua fala o promotor parabenizou a iniciativa da Prefeitura e ressaltou a importância da organização dos processos administrativos, tanto para prefeitura quanto para o ministério público, no caso do órgão precisar analisar o andamento de algum processo. O promotor disse ainda que um processo feito de forma correta é uma proteção também, para todos os servidores que participaram de sua elaboração: "Ter um processo administrativo organizado com consistência é algo libertador para quem tem a consciência de nunca ter feito nada errado". Salientou o representante do MP.
SEACOM - PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário