segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Meu ponto de vista de hoje é sobre compromisso


Sempre cumpri meus compromissos com quem assumi, aqui em Assu, mudei de opinião quando fui aliado do deputado George Soares, cumpri com ele todos os meus compromissos mas preferi me aliar ao grupo governista e tenho assumido o meu compromisso e a reciproca tem sido verdadeira, tinha um compromisso com um determinado vereador, o mesmo me abandonou me esquecendo também estou tranquilo, não tenho mais compromisso com este cidadão estou esperando com avenida pavimentada qualquer candidato á vereador em 2016 do sistema governista, para prefeito nossa preferência sempre foi pelo empresário Patrício Júnior, estou esperando os desenrolar dos acontecimentos sou um soldado do amigo Patrício Júnior que aliás é o pré-candidato mais forte para o embate de Outubro do ano que vem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário