quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Quero afirmar que não tenho nenhum candidato a vereador até o momento


Quero afirmar publicamente no meu blog que não tenho candidato a vereador até o momento, o meu compromisso político é com o sistema governista do Assú, para chapa majoritária claro que daremos preferência a chapa proporcional do nosso sistema, não adianta nenhum candidato dizer que tem nosso apoio pois não temos candidato a vereador na nossa querida Assú, pois os atuais vereadores não querem firmar compromisso e muito menos eu vou firmar compromisso com quem não firma comigo. Tem alguns nomes que eu poderei votar; Leônidas, Sônia da pesca, Antônio José ou Tê que eu defendi por um período mas o mesmo desapareceu, estou aberto ao dialogo com os candidatos á vereadores reafirmo meu compromisso com Patrício Júnior ou Alberto Luis para majoritária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário