segunda-feira, 28 de setembro de 2015

George Soares divide base do PR com o PSDB de Rogério Marinho em Assú Blog do VT

George Soares divide base do PR com o PSDB
de Rogério Marinho em Assú
Assu 2
PR do Assú sofrerá prejuízo eleitoral. Samuel, Rogério Marinho e George Soares, trabalham para fortalecer o PSDB em Assú
Depois de entregar a presidência do diretório do PSDB do Assú ao ex-secretário na gestão do ex-prefeito Ronaldo Soares, Samuel Fonseca, que responde a processo movido pelo Ministério Público por crime de improbidade administrativa, o deputado federal Rogério Marinho, esteve neste final de semana, na companhia do deputado estadual do PR, traçando metas para a reestruturação e fortalecimento do PSDB no município e no Rio Grande do Norte.
Assu78
George Soares reuniu a turma do PR assuense para prestigiar evento do PSDB
De olho na reeleição em 2018, a aliança de Rogerio Marinho com George Soares deverá dificultar o crescimento do PR do Assú, comandados no RN pelos irmãos: João Maia e a deputada federal Zenaide Maia. Não foi á toa que o tucano entregou o partido a Samuel Fonseca, homem de confiança e leal a George Soares.
Em troca da presidência do PSDB do Assú, George Soares vai garantir a Rogério Marinho, o crescimento e fortalecimento do partido tucano no município. Para isso, George dividirá a sua base de apoio político do PR com o PSDB. No momento, o foco dessa aliança é a disputa pela Prefeitura do Assú em 2016, mas comenta-se nos bastidores que essa aliança terá prosseguimento nas eleições de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário