quinta-feira, 27 de agosto de 2015

O PSD ganhará nomes de peso nas próximas horas em Assú

PSD logo

Eu disse que tinha uma bomba, mas hoje tenho uma notícia muito quente. O PSD deve ter um crescimento muito grande nas próximas horas. O partido do governador e do deputado Fábio Faria deverá ter candidato a prefeito do Assú. Nomes fortes e melhor são todos filhos da terra. O partido de Fábio Faria e Robinson Faria, fará um grande encontro no mês de setembro, onde anunciará os nomes que se filiarão ao partido. Uma fonte me disse que o amigo Patrício Junior deverá mesmo se filiar ao PSD de Robinson. De uma coisa essa fonte me disse, o 55 voltará a disputar voto em Assú. E eu estou na torcida querendo que o nome seja Patrício Junior. É o melhor para o Assú ! Se ele não aceitar só quem perde é a nossa terra. E se ele aceitar, o Assú estará feliz !Vamos partir para a luta e vencermos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário