segunda-feira, 27 de julho de 2015

Um ponto de vista sobre a cidade do Assú.


Uma cidade com quase 60.000 habitantes, aceitará uma paz pública ? Fiquei pensando nisso hoje. Porquê ? Porque as duas principais lideranças no caso o prefeito da cidade e o deputado George Soares, lançaram o nome do padre Flávio Augusto de Melo Forte, como alternativa para uma aliança política. Fiquei me indagando, será que o povo aceita ? Como reagirá a classe política se realmente o Padre aceitar ? É muita interrogação. Eu, ao longo desses anos só vi falar em paz pública em Ipanguaçu quando dona Maria Eugênia Montenegro foi eleita prefeita. O PMDB da época, sobre a liderança de Dôncio,  e o meu saudoso avô Chico França, pregaram o voto em branco. Zé Branco perdeu por apenas 50 votos de diferença, anos 70 em Ipanguaçu. Vamos aguardar os acontecimentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário