segunda-feira, 6 de julho de 2015

Rogério na convenção nacional do PSDB: “Chega de corrupção, chega de PT”


rogerioO deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte, esteve presente na convenção nacional da legenda, realizada neste domingo (05), em Brasília. Na oportunidade, os tucanos reelegeram o senador Aécio Neves para a presidência da sigla pelos próximos dois anos.
Em discurso, Rogério criticou a administração Dilma Rousseff e cobrou a abertura do processo de impeachment da presidente. “Chega de corrupção, chega de cinismo, chega de PT”, disse o parlamentar, que compôs a comitiva responsável por recepcionar os líderes tucanos Aécio Neves, Fernando Henrique Cardoso (ex-presidente) e Geraldo Alckmin (governador de São Paulo), no palco do evento.
Rogério Marinho disse ainda que, além de mostrar a força do PSDB, a convenção reforçou a unidade e a responsabilidade na busca por um novo Brasil. “Buscamos atender aos anseios da população brasileira que está cansada de esperar por mudanças positivas”, disse. Em um duro discurso minutos após ter sua reeleição no comando tucano confirmada, Aécio Neves afirmou que os escândalos de corrupção do governo do PT colocam sob gravíssima suspeição a campanha que elegeu a atual presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário