quarta-feira, 1 de julho de 2015

Meu Ponto de vista de hoje


Estamos avaliando as criticas que a oposição vem lançando ao prefeito Ivan Junior, vem cobrando a pois bem e agora que as obras vão começar a ser inaugurada o prefeito mostrando o cronograma de inauguração mesmo assim o prefeito mostra-se forte e carismático segue um caminho de sucesso seu sistema politico continua forte e deve marchar coeso, conversando com o prefeito pelo Whatsapp ele me disse; Juscelino aguarde Julho chegar e chegou hoje você vai ver eu concluir as obras tenho feito um verdadeiro equilíbrio diante das dificuldades o prefeito concluiu nossa conversa falando sobre sua parceira politica administrativa com Fabio Faria a quem ele disse ser um verdadeiro amigo e que realmente tem feito muito pelo Assú, eu conclui perguntando ao prefeito sobre a sucessão municipal eu disse; Ivan Patrício Junior continua mais forte do que antes, Ivan prontamente respondeu fortíssimo mas só falaremos em politica Juscelino em Abril de 2016 

Nenhum comentário:

Postar um comentário