terça-feira, 30 de junho de 2015

Nosso ponto de vista hoje é minha defesa.

Nosso ponto de vista hoje é minha defesa.



Começo hoje defendendo-me dos ataques covardes que venho recebendo a muito tempo por um grupo de "puxa saco" aliado de um suposto líder político. As agressões, geralmente, surgem de pessoas desqualificadas, através do whats app. Tenho sido achincalhado. Eles tem feito o que querem para que o deputado vejo e fique feliz, mas não vou desviar o foco. Todos os insultos que recebo tem um mandante, George Soares. O mesmo a quem tanto ajudei, hoje patrocina uma verdadeira baixaria contra a minha pessoa. Nobre deputado, o senhor esqueceu que em 2012 quando senhor sofreu  uma das maiores derrotas políticas do nosso município eu estava do seu lado. Hoje o senhor se mostra um tremendo ingrato. Acorde Assú, antes que seja tarde! Eu errei novamente em 2014, votando em vossa excelência para deputado estadual. Peço ao senhor George e aos seus seguidores que me deixe em paz, pois continuarei minha luta, mas se preciso for saberei combater de frente com qualquer um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário