terça-feira, 30 de junho de 2015

Itajá: Recurso de prefeito afastado pode ser apreciado pelo TRE/RN na primeira quinzena de julho


Licélio Guimarães
Informação vinda de fonte política da cidade de Itajá dá conta que, ainda durante o decorrer da primeira quinzena de julho que se aproxima, a Justiça Eleitoral do RN poderá se manifestar acerca de um recurso interposto pelos advogados do prefeito afastado Licélio Jackson Guimarães (PSB), na tentativa de ele voltar à chefia do Executivo municipal.
A mesma fonte adianta que o gestor afastado revela otimismo de que a tentativa jurídica logrará êxito e ele reassumirá as rédeas da administração pública itajaense.
Por enquanto, mantém-se o cenário de agora, com a condução do governo municipal entregue ao vereador licenciado e prefeito em exercício Francisco Siqueira de Brito, “Chico Siqueira” (PSB).
Licélio Guimarães foi destituído do cargo por determinação da Justiça Eleitoral, pela prática de cooptação ilícita de votos, na eleição municipal de 2012 e, além dele, igualmente foram punidos o vice-prefeito Maxsuel da Cunha (PMDB) e o vereador e presidente afastado do Poder Legislativo, Max Blênio Medeiros da Silva, “Siblênio” (PSB).


Nenhum comentário:

Postar um comentário