quarta-feira, 27 de maio de 2015

Rizza Montenegro prestigiará festa de São João do Assú http://blogdovt.com/

Rizza Montenegro prestigiará festa de
São João do Assú
ERizza
A ex-secretaria e ex-primeira-dama Rizza Montenegro, tem recebido o incentivo de muitas mulheres que advogam ter chegado a vez dela de ser pela primeira vez candidata a prefeita do município.
Além de fixar residência em Assú, Rizza como fiel e devota de São João Batista, também vai prestigiar as festividades juninas, a missa, o novenário e a procissão do padroeiro como sempre fez quando exercia cargo público ou não, na companhia de amigas e admiradores do seu trabalho.
Para as mulheres amigas de Rizza, a vez é essa da ex-primeira-dama topar o desafio de ser candidata a prefeita do Assú com chance de ser a segunda mulher a governar o município depois da ex-prefeita Maroquinha.
No entanto, as amigas temem que o ex-prefeito Ronaldo Soares que age nos bastidores, faça articulação para vetar o nome de Rizza como sempre fez, proibindo-a de ser a candidata a prefeita.
Para colegas, Rizza tem o dever moral e o direito legitimo de pleitear ser candidata a prefeita. Tem nome, história e tradição política familiar para disputar a Prefeitura do Assu nas eleições de 2016 e não pode ser vítima da vontade e do capricho do ex-prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário