domingo, 24 de maio de 2015

Primeiro emprego de George Soares, foi na Assembléia como assessor de Nélter Queiroz Blog do VT

Primeiro emprego de George Soares, foi na
Assembléia como assessor de Nélter Queiroz
Nelter George
George Soares está com saudades do tempo do governo do seu pai Ronaldo Soares
Apesar de ter sido eleito e reeleito para ser o porta voz do Assu na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, o deputado George Soares, não esquece da sua carreira como empresário musical na contratação de bandas e cantores para a realização de grandes festas na cidade, durante a gestão do seu pai e ex-prefeito Ronaldo Soares.
O deputado George Soares não tem moral ou credibilidade para encabeçar movimento político contra a administração do atual governo, exigindo mudança no modo de governar. O primeiro emprego do atual deputado estadual George Soares, foi na Assembléia Legislativa como assessor do deputado estado Nélter Queiroz, quando George era conhecido como filho de Ronaldo Soares, o então prefeito do Assú.
George conseguiu o primeiro emprego graças a decisão de seu pai, de não querer apoiar mais ninguém do seu grupo como candidato a deputado estadual do Assu. Por causa disso, o Assú passou quase 10 anos sem eleger nenhum deputado estadual, quando Ronaldo era prefeito do Assu. 
Na época, Ronaldo preferia apoiar o deputado Nelter Queiroz e em troca garantia o emprego do seu filho George Soares como assessor lotado no gabinete do deputado de Jucurutu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário