terça-feira, 5 de maio de 2015

Clebson Corsino e Romildo Queiroz vetam nome de Rizza Montenegro para prefeito de Assú Blog do VT

Clebson Corsino e Romildo Queiroz vetam nome
de Rizza Montenegro para prefeito de Assú
Clebson e Romildo
Clebson e Romildo, não querem Rizza como a candidata a prefeita do Assú e defendem seus próprios nomes se George Soares, não for o candidato - Foto: Divulgação
O ex-prefeito Ronaldo Soares, começou a fazer o seu trabalho sujo nas sombras para vetar a pré-candidatura a prefeita do Assú da ex-primeira-dama e ex-secretária municipal, Rizza Montenegro, mãe do seu filho e deputado estadual do PR, George Soares, nas eleições do próximo ano.
Apesar de afirmar que está aposentado da política, Ronaldo Soares, não quer de jeito nenhum que Rizza Montenegro seja a candidata do grupo oposicionista. Para mostrar que quem manda é ele, Ronaldo já orientou aliados e assessores do seu filho, a opor resistência sutil à indicação da filha do ex-deputado Edgar Montenegro.
Clebson Corsino e Romildo Queiroz foram escolhidos para visitar bairros e comunidades rurais com o objetivo de anunciar e defender a candidatura a prefeito do deputado George Soares nas eleições de 2016 e que se o deputado não for indicado, o grupo vai avaliar quem será o escolhido e que Rizza não terá o apoio deles.
Por sua vez, o deputado George Soares, fazendo o jogo do pai, proíbe que o nome de sua mãe seja divulgado como pré-candidata a prefeita do Assú. A mídia a serviço do deputado do PR, evita citar o nome de Rizza para que o povo possa esquecê-la definitivamente desse processo de escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário