quarta-feira, 20 de maio de 2015

Assú: 12 mil em prêmios no Festival de Quadrilhas Juninas inscrições até próxima sexta-feira

Assú: 12 mil em prêmios no Festival de Quadrilhas
Juninas inscrições até próxima sexta-feira
festival  assu2014
O São João mais antigo do mundo que este ano tem como tema: São João do Assú "Isso é que é São João", está com inscrições abertas para o Festival de Quadrilhas Juninas Matutas e Estilizadas.
O Festival de Quadrilhas Matutas tem por objetivo divulgar a cultura popular e promover a integração entre as agremiações de quadrilhas matutas do Vale do Açu, podendo participar apenas representantes das cidades do Vale do Açu. As inscrições, com vagas limitadas ao número máximo de 08 (três destinadas à cidade de Assú). Já o Festival de Quadrilhas Estilizadas está aberto à participação de agremiações de todas as localidades. As duas competições distribuirão troféus e um total de 12 mil reais em prêmios.
As inscrições estão abertas até a próxima sexta-feira, dia 22 de maio. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.assu.rn.gov.br . Maiores informações podem ser obtidas na Secretaria de Juventude, Esportes, Eventos e Turismo com Silvana Fonseca ou Thiago Queiroz pelos telefones: 3331-2121 ou 3331-2122.
SEACOM - PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário