sábado, 25 de abril de 2015

Treze anos sem minha irmã, Ceição!


Hoje faz treze anos que minha única irmã partiu para a eternidade, não tem sido fácil, viver sem ela tem sido meu maior castigo, talvez Ceição por te amar tanto, eu tivesse tantos ciúmes de irmão. Mas com apenas 22 anos de idade num curto intervalo de tempo, realizou suas vontades e seus desejos, o que mais você tinha vontade de ser mãe, você também foi, apenas não pode cuidar da sua filha, mas, o destino lhe concedeu um desejo, que era de não ver seus pais serem sepultados primeiro que você. Hoje ao completar treze anos que você partiu. Segunda-Feira, Ceição, faz três  meses que o nosso pai foi ao seu encontro, saudades são eternas, lembranças que vivem para sempre em nossos corações, descanse em paz minha irmã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário