quarta-feira, 1 de abril de 2015

Preso ordenou atentado que matou criança de 4 anos no RN, diz polícia


evelynG1/RN - Um preso do sistema prisional do Rio Grande do Norte ordenou o atentado que terminou com a morte de Evelyn Vitória Pereira Cruz, de 4 anos, na noite da última segunda-feira (30) na praia de Muriú, no litoral Norte do estado. A informação foi repassada pela delegada Jamille Alvarenga, titular da Delegacia de Polícia Civil Ceará-Mirim, na Grande Natal.
Jamille Alvarenga esclareceu que a mãe da criança já estava sendo ameaçada e que, inclusive, um dos suspeitos havia ido na casa dela fazer ameaças em nome de um presidiário, que possivelmente chefia o tráfico de drogas na região. Dois suspeitos do assassinato foram presos na tarde desta terça-feira (31). A Polícia Civil acredita que cinco suspeitos participaram do crime.
Apesar de a mãe da criança receber ameaças diretas, em seu depoimento ela disse que os suspeitos falavam que poupariam seus filhos. No entanto, para a delegada, os homens s não estavam preocupados com quem iriam atingir pela forma como o crime foi praticado. “Os criminosos arrombaram as portas e as janelas da casa e dispararam para todos os lados”, disse a delegada.
O pai da criança que foi morta no crime ainda não foi localizado pela Polícia Civil. De acordo com Jamille, em seu depoimento, a mãe da criança disse que o marido não estava em casa no momento do crime, porém testemunhas afirmam o contrário. A Polícia investiga se na casa em que o crime aconteceu funcionava um ponto de venda de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário