domingo, 26 de abril de 2015

Governador e Presidente da Assembléia devem subir em palanques opostos para prefeito do Assu em 2016 Blog do VT - Assu/RN

Robinson Faria e Ezequiel Ferreira devem subir em
palanques opostos para prefeito do Assu em 2016
robinson faria e ezequiel ferreira
Robinson apoia candidato de Ivan Júnior e Ezequiel apoia candidata do deputado George Soares
O governador Robinson Faria (PSD) e o presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira, do PMDB, deverão subir em palanques opostos na campanha eleitoral de 2016, quando acontecerá a disputa pelo sucessor do prefeito do Assú Ivan Júnior (PROS).
O presidente da Assembléia, Ezequiel Ferreira, deverá subir no palanque do candidato da oposição que deverá ser a ex-secretária e ex-primeira dama do Assú, Rizza Montenegro, mãe do deputado estadual do PR George Soares que poderá ser ele, o próprio candidato, se existir o veto a indicação da sua genitora.
Já o governador deverá apoiar o empresário Patrício Júnior, candidato que ele mesmo lançou na campanha eleitoral do ano passado quando disputava o governo do Estado com o ex-deputado federal e hoje ministro do Turismo, Henrique Alves.
Patricio Júnior tem o apoio do prefeito Ivan Júnior para ser o candidato a prefeito em 2016, mas o empresário ainda não decidiu se aceita o desafio. Correndo por fora, o presidente da Câmara de Vereadores de Assú, Breno Lopes (PROS), que é primo do atual prefeito, também trabalha para viabilizar o seu nome como o escolhido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário