sábado, 18 de abril de 2015

Como é difícil ser Blogueiro!

Juscelino França
Desde de muito cedo; ainda aos 5 anos de idade passarmos a ter gosto pela política, aprendi com meu avô Chico França, e a partir daí, começarmos nossa trajetória de lutas, cada uma a seu tempo, meu velho avô, chegou a ser preso, POR PERSEGUIÇÃO POLITICA; mas contudo o respeito pelo meu velho continuou cada vez mais forte, e dele me tornei Fã, herdei dele a coragem de lutar a favor dos oprimidos; vocês não sabem o que me aconteceu agora, por ter publicado uma pesquisa eleitoral em meu blog no ano de 2012, no município de Carnaúbas, fui condenado em um processo, aonde eu não  tinha conhecimento, agora não posso abrir nem se quer uma conta bancária em nenhuma agência; sempre fui perseguido por forças poderosas, continuarei de cabeça erguida na minha trincheira de luta, lamento ter sido condenado sem ter apresentado minha defesa, tenho um processo julgado e condenado sem direito a defesas, por ter um blog no ar, e deve a  conta ativa do Estado, a paca tela de 15 mil reais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário