segunda-feira, 20 de abril de 2015

Assembléia do RN banca viagem de Bruno Giovani a Belo Horizonte


http://blogdovt.com

Assembléia do RN banca viagem de Bruno
Giovani a Belo Horizonte
Bruno BG
O blogueiro e diretor de Rádio e TV da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, Bruno Giovani, recebeu R$ 873,42 dos cofres da Fundação Djalma Marinho para viajar a cidade de Belo Horizonte em Minas Gerais para participar da XII Assembléia Geral Ordinária da ASTRAL, nos dias 9 a 11 de abril de 2015.
Até ai tudo bem e certinho, mas o estranho é que no site da Associação Brasileira de Televisões e Rádios Legislativas, sob a sigla ASTRAL - http://www.astralbrasil.org/  não há nenhum registro ou informação sobre o citado evento.
O diretor de Rádio e TV da Assembléia, Bruno Giovani, que é editor de um blog também não forneceu nenhuma informação sobre sua viagem a Belo Horizonte. Para que não paire nenhuma dúvida, o Blog do VT se coloca a disposição e abre espaço para que Bruno Giovani apresente um relatório e esclareça como foi o evento na capital mineira.
Na realidade, o diretor de Rádio e TV da Assembléia, Bruno Giovani, tem a obrigação e o dever de prestar contas, já que sua viagem a BH foi custeada com dinheiro publico e a população do Rio Grande do Norte, que paga impostos, tem o direito de saber tudo de forma transparente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário