quinta-feira, 5 de março de 2015

Relato Mais um drama no Hospital Tarcísio Maia


Carlos Santos,
Peço sua ajuda para denunciar esse descaso de saúde pública em seu Blog.
Sou Allyson Bezerra, servidor público federal e acompanho o blog diariamente e gostaria de denunciar o descaso do Hospital Tarcísio Maia.
Minha avó (FRANCISCA CONCEIÇÃO DA SILVA) DE 75 ANOS está internada no Tarcisio Maia desde da manhã do sábado passado com uma PNEUMONIA E INFECÇÃO PULMONAR QUE ESTÁ SE ESPALHANDO POR TODO CORPO. Durante esses dias alguns medicamentos (de uso exclusivo hospitalar) faltaram o que piorou o quadro de saúde de minha avó.
Os médicos solicitaram uma UTI COM URGÊNCIA, mas até esse momento não tivemos retorno do hospital. Um dos médicos nos disse que o quadro dela é grave e sem a UTI ela não terá chance de vida.
Assisto desesperado e indignado à falta de atenção do poder público com a saúde.
Peço às autoridades que cumpram com seu dever e consigam uma UTI para minha avó, que como muitos necessitam da provisão do Estado.
Os médicos e enfermeiros reclamam das condições de trabalho e dizem que não podem fazer mais nada. Está faltando medicamentos que não podem ser comprados em farmácias, pois o uso é de exclusividade hospitalar. Muita gente está em macas improvisadas nos corredores.
Allyson Bezerra.
Categoria(s): Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário