terça-feira, 31 de março de 2015

PREFEITURA DO ASSÚ CREDENCIA FORNECEDORES PARA ATENDIMENTO AO PROGRAMA ‘VALE CIDADÃO’


A prefeitura do Assú publicou aviso de chamada pública visando o credenciamento de pessoas jurídicas para o fornecimento de gêneros alimentícios, produtos de higiene pessoal e de limpeza doméstica em atendimento ao programa ‘Vale Cidadão’.
A entrega da documentação exigida no edital 022/2015 pode ser realizada junto à comissão de licitação instalada no centro Administrativo da prefeitura do Assú até o próximo dia 09 de abril.
Informações no tocante ao referido credenciamento podem ser obtidas também pelos telefones (84) 3331-2121/ 2122/ 1987/ 2321.

VALE CIDADÃO

O programa ‘Vale Cidadão’ está inserido dentro do conjunto de políticas trabalhadas pela prefeitura do Assú no atendimento voltado as famílias em condição de vulnerabilidade social.
A Prefeitura do Assú por meio da secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação beneficiou com o Vale Cidadão 1.350 famílias/mês no decorrer do ano passado. O ‘Vale Cidadão’ pode ser trocado diretamente pelo beneficiário nos estabelecimentos comerciais credenciados. Além de auxiliar na segurança alimentar e nutricional das famílias beneficiárias, o programa também aquece a economia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário