quinta-feira, 26 de março de 2015

PREFEITO IVAN JÚNIOR VISITA REGIÃO DO TRAPIÁ


O prefeito do Assú, Ivan Júnior, visitou quarta-feira, 25, as comunidades rurais da região do Trapiá. Durante a visita realizada sem aviso prévio, o chefe do executivo assuense esteve acompanhado pelo secretário de Governo, Antônio José, e o secretário-adjunto de Articulação Comunitária Nelson Dantas.
O prefeito, além de conversar com a população e lideranças comunitárias, visitou escolas, postos do Programa de Saúde da Família, e projetos municipais de fortalecimento e incentivo a economia rural. 
Com o apoio do presidente da Associação Comunitária Banco da Terra e líder comunitário na região, Sr. Euvimar Ferreira da Costa, o prefeito conheceu e buscará soluções para algumas demandas coletivas: melhoria de estradas danificadas pelas chuvas, limpeza de 6 barreiros e ampliação da escola do Trapiá.
Moradores surpresos agradeceram e comentaram a presença do prefeito na região: “É muito bom  ver o prefeito se preocupando com a gente, visitando a nossa comunidade. É assim que se trabalha”. Disse seu Manoel Bezerra de Araújo, 73 anos residente no Assentamento Banco da Terra.   
“Estamos intensificado estas visitas, que já realizamos desde o inicio da gestão, porque queremos ver de perto como os serviços da prefeitura estão chegando para a população da zona rural, e também para conversar com os moradores, conhecer as carências e fortalecer cada vez mais a atuação da administração, como forma de melhorar a qualidade de vida da nossa gente, que vive nas comunidades rurais”. Afirmou o prefeito.
SEACOM - PMA
_________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário