quinta-feira, 26 de março de 2015

Obrigado aos amigos que me apoiaram nos 30 dias cruéis que vivi.



Obrigado aos amigos de verdade. Começo agradecendo a Mirley Araújo, que sempre me mandava mensagens, me dando forças no momento da minha angustia. Em nome dela agradeço a todos que me apoiaram naquele momento de tanta dor, que foi nos 30 dias de janeiro. Amigo a gente só sabe quem é na hora da dor. Pensei que uns eram meus amigos, me enganei. Outros que pensei que eram inimigos, me deram o apoio no momento da angustia. Aos que me apoiaram e me deram forças, nunca vou esquecer de vocês ! Aos que me abandonaram, obrigado, também não esquecerei ! Um agradecimento especial: ao prefeito Ivan Jr, ao empresário Patrício Junior, ao amigo Breno Lopes, Tê, Alberto Luis, Wild Diniz, Marize Gurjão.  Esses sim foram amigos de todas as horas. Há minha família que sofreu junto comigo. Obrigado a todos vocês ! Que Deus abençoe todos nós ! A vida continua. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário